segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

liberdade

ato-me ao que liberta
sentimentos são múltiplos 
mas não minhas metas
sigo equívoca pelos caminhos
rastreio meu fim
amor há de todos os tipos
os bons e os maus vingam
amores bons me desencontram de mim
abrem asas no peito
amores maus me dobram sobre mim mesma
atiram dores à cara
todo amor tem seu ciclo 
nenhum me contém
quando nasço outra para ser no que transborda:
então estou inteira

Um comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...

Olá

Sou seu mais novo seguidor.

Mulher fênix, renascida de cada amor.

Dos maus, aprende que os bons são inesquecíveis, mas aqui pra nós, muito bom demais é igual a doce de leite comido em excesso: enjoa.

Amor é igual a café com leite, misturados os bons e os maus, até que dá a medida certa.

Enfim...todo amor faz renascer de qualquer forma.

E parece que é assim que você sobrevive.

Parabéns seu blog é muito inteligente e o lerei cuidadosamente, pois agora estou lhe fazendo um convite para conhecer meu blog de humor: HUMOR EM TEXTOS.

A crônica desta semana é :CRIANÇAS, FIQUEM QUIETAS E NÃO MEXAM EM NADA.

E se não gostar desta crônica, no blog existem mais de 150 outras arquivadas.

É humor e de graça.

Voltarei breve.

Um abração carioca.